Infraestrutura: acesso à sede e à Unidade Santa Clara no período de suspensão de aulas

Tendo em vista o esvaziamento temporário da sede em virtude do trabalho remoto, conforme a Portaria 496 de 17 de março de 2020, visando o acesso a sede, a segurança patrimonial e as orientações sobre o Covid-19, comunicamos que o acesso de pessoas e veículos a partir do dia 23/03/2020, será “exclusivamente” pela portaria I (Rua Gabriel Monteiro da Silva, 700). O acesso ao campus será aberto apenas para a comunidade da UNIFAL-MG, assim sendo “professores, servidores, alunos de graduação, alunos de pós-graduação, bolsistas, colaboradores terceirizados, funcionários do Restaurante Universitário e pacientes com atendimento agendado nas clínicas da Faculdade de Odontologia”.

O uso dos caixas eletrônicos do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal é facultado somente a comunidade acima descrita. O acesso de pessoas do público externo como fornecedores, técnicos de manutenção e a comunidade em geral deverá ter autorização prévia. Dúvidas e demais informações: di@unifal-mg.edu.br, WhatsApp (35) 3701-9122 ou pelo celular (35) 99142-4806.

Este comunicado se estende também à Unidade Educacional Santa Clara, o acesso a suas dependências é exclusivamente para “professores, servidores, alunos de graduação, alunos de pós-graduação, bolsistas e colaboradores terceirizados”. O acesso de pessoas do público externo como fornecedores, técnicos de manutenção e da comunidade em geral deverá ter autorização prévia. Dúvidas e demais informações: e-mail: admunidade2@unifal-mg.edu.br ou pelo celular (35) 99967-2123.

Alfenas, 21 de março de 2020

Jose Antonio Ramos