Funcionamento Geral no período de suspensão de aulas presenciais

Nesta página, o Portal da UNIFAL-MG disponibiliza os horários de funcionamento/atendimento de setores administrativos e acadêmicos da UNIFAL-MG no período de suspensão de aulas presenciais.

Agência de Inovação e Empreendedorismo – I9:

O atendimento será remoto, por e-mail e WhatsApp.

Bibliotecas

As Bibliotecas funcionarão em formato de plantão, atendendo somente serviço de empréstimo/devolução e utilização do Scanner Planetário mediante agendamento prévio. A prorrogação de prazos de devolução de livros será automática, portanto não será necessário se deslocar até às bibliotecas para solicitar Prorrogação de Prazo.
O atendimento será remoto, por e-mail e para agendamentos:

Campus Poços de Caldas e Instituto de Ciência e Tecnologia

O atendimento à comunidade acadêmica será temporariamente de forma remota, pelos canais informados neste documento. Em caso de dúvidas, entrar em contato pelos telefones (35) 98821-9976, do Prof. Leonardo Henrique Soares Damasceno, e (35) 98897-4504, do Prof. Marlus Pinheiro Rolemberg.

Campus Varginha e Instituto de Ciências Sociais Aplicadas

O atendimento à comunidade acadêmica será temporariamente de forma remota, pelos canais informados neste link. Para qualquer outra informação ou problema, entrar em contato pelos telefones (35) 98476-7688, do Prof. Leandro Rivelli Teixeira Nogueira, e (35) 99230-0555, da Profa. Letícia Lima Milani Rodrigues, sempre que houver necessidade.

Centro Integrado de Assistência ao Servidor

O atendimento será presencial, de segunda a sexta-feira, das 08h às 10h.

Clínica de Especialidades Médicas

Não haverá atendimento.

Clínica Escola de Fisioterapia

Não haverá atendimento.

Clínica de Odontologia

Não haverá atendimento.

Comitê de Ética em Pesquisa (CEP)

O atendimento será remoto, pelo Sistema Eletrônico (SEI): CEP e pelo e-mail: comite.etica@unifal-mg.edu.br

Farmácia Universitária

Não haverá atendimento.

Departamento de Registros Gerais e Controle Acadêmico

O atendimento será remoto e online, pelo endereço: https://www.unifal-mg.edu.br/drgca/solicitacao-de-documentos-e-servicos/. A retirada de documentos poderá ser realizada às terças e às quintas-feiras, das 13h às 17h, mediante agendamento via e-mail drgca@unifal-mg.edu.br.  As formas de atendimento das demandas das Coordenadorias de Registros de Controle Acadêmico (CRCA’s) dos campi de Poços de Caldas e Varginha serão definidas pela Direção do Campus.

Diretoria de Comunicação Social

O atendimento será remoto, por e-mail e WhatsApp.

Contatos:

Diretoria de Processos Seletivos

O atendimento será presencial, das 08h às 12h, de segunda a sexta-feira, em casos de extrema necessidade de serviços inadiáveis.

No restante, o atendimento será remoto, por e-mail ou telefone.

Contatos:

Escola de Enfermagem

O atendimento será remoto, por e-mail, Sistema Eletrônico (SecEE) ou Whatsapp.

Contatos:

Faculdade de Ciências Farmacêuticas

O atendimento será remoto, por e-mail, sob forma de plantão.

Contatos:

Faculdade de Medicina

O atendimento será remoto, pelo Sistema Eletrônico (SEI) – FAMED ou SecFAMED – ou por e-mail.

Contatos:

Faculdade de Nutrição

O atendimento será remoto, pelo SEI e por e-mail.

Contatos:

Faculdade de Odontologia 

Contatos: 

Infraestrutura

O acesso à Sede e à Unidade Santa Clara, a partir do dia 23/03, será apenas para professores, servidores, alunos de Graduação, alunos de Pós-Graduação, bolsistas, colaboradores terceirizados e funcionários do Restaurante Universitário. O acesso de pessoas do público externo, como fornecedores, técnicos de manutenção e comunidade em geral, deverá ter autorização prévia pelo e-mail di@unifal-mg.edu.br, pelo WhatsApp (35) 3701-9122 ou pelo celular (35) 99142-4806.

  • Caixas Eletrônicos: facultado somente à comunidade acima descrita. O acesso de pessoas do público externo, como fornecedores, técnicos de manutenção e comunidade em geral, deverá ter autorização prévia. Em caso de dúvidas: di@unifal-mg.edu.br, (35) 3701-9122, para Whastapp, ou celular (35) 99142-4806.

Instituto de Ciências Biomédicas

O atendimento será remoto, via Sistema Eletrônico e por e-mail.

Contatos:

Instituto de Ciências Exatas

O atendimento será remoto, por Sistema Eletrônico (SecEE) e por e-mail.

Contatos:

Instituto de Ciências Humanas e Letras – ICHL

O atendimento será remoto.

Contatos:

Instituto de Ciências da Motricidade – ICM

O atendimento será remoto, por e-mail ou Sistema Eletrônico de Informações (Sec_ICM).

Contatos:

Instituto de Ciências da Natureza

O atendimento será remoto, por e-mail, Sistema Eletrônico (SecICN) ou WhatsApp.

Contatos:

Instituto de Ciências Sociais Aplicadas

O atendimento será via SEI e e-mail.

Contatos:

Laboratório Central de Análises Clínicas – LACEN

O atendimento será de segunda a sexta-feira,  das 7h às 11h e das 13h às 16h.

Contatos:

Laboratório de Anatomopatologia Bucal

Não haverá atendimento.

Museu da Memória e Patrimônio

 Visitação suspensa.

O administrativo funcionará em atendimento remoto, por e-mail.

Contatos:

Núcleo Controle de Qualidade

Funcionamento em revezamento.

Contatos:

Núcleo de Tecnologia de Informação

O atendimento será remoto, via Sistema de Ordens de Serviço.  Em caso de dúvidas e esclarecimentos,  por e-mail e WhatsApp.

Contatos: 

Ouvidoria e SIC

O atendimento será via SEI. O envio de manifestações (sugestão, elogio, solicitação, reclamação e denúncia) será por meio do sistema próprio da Ouvidoria ou portal Fala.BR. Para envio de solicitação de informações públicas, favor utilizar o sistema e-SIC.

Contatos:

Pró-Reitoria de Administração e Finanças
Funcionamento em turnos de trabalho presencial, sem atendimento ao público, e por trabalho remoto.

Contatos:

Pró-Reitoria de Graduação

O atendimento será remoto, via e-mail.

Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas

O atendimento será remoto, por e-mail.

Contatos:

Pró-Reitoria de Extensão

O atendimento será remoto, via e-mail.

Contatos:

Pró-Reitoria de Planejamento, Orçamento e Desenvolvimento Institucional

O atendimento será remoto, prioritariamente, por e-mail.

Contatos:

E-mail: proplan@unifal-mg.edu.br
Telefone: (35) 99142-4761

Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis – PRACE

O atendimento será remoto. Atendimento presencial: das 9h às 12h e das 13h às 16h.

Contatos:

Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação – PRPPG

O atendimento será remoto, por e-mail.

Contatos:

Restaurante Universitário

  • Alfenas:  refeições apenas na modalidade de marmitex, entre 11h e 13h. O discente deve retirar as duas refeições no mesmo horário, atento às normas de conservação.
  • Poços de Caldas: O serviço já se encontrava fechado por problemas com o fornecedor; os discentes receberão o auxílio em pecúnia, segundo a Resolução PRACE 01/2018.
  • Varginha: até o dia 28/03, servirá refeições apenas na modalidade de marmitex, entre 11h e 13h. O discente deve retirar as duas refeições no mesmo horário, atento às normas de conservação. A partir desta data, os discentes receberão o auxílio em pecúnia, segundo Resolução PRACE 01/2018.

Cantinas

Não funcionarão.

Procuradoria Federal

Contatos: 

Copy link
Powered by Social Snap