Cultura: dicas culturais para serem desfrutadas de casa durante o distanciamento social

MINICURSO: O desenvolvimento da linguagem e sua relação com a cognição

A editora Parábola, na tentativa de ocupar, com algo produtivo, os estudantes e professores, lançou o Projeto Quarentena, via YouTube. O professor Celso Ferrarezi aderiu ao projeto e falará temas que podem interessar a estudantes de Letras. A primeira parte da aula já está no ar. Acesse:

Para acompanhar as aulas, acesse aqui

Editoras removem controle de acesso a conteúdos em atenção à pandemia

Em atenção ao controle da doença causada pelo novo coronavírus (Sars-Cov-2) e suas possíveis consequências, estudiosos, cientistas e profissionais ligados à saúde buscam cada vez mais insumos para suprir a demanda de emergência global de saúde pública.
A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) apoia os contínuos esforços da comunidade científica no combate ao vírus. A instituição disponibiliza, por meio do Portal de Periódicos, diversos conteúdos para o enfrentamento dos atuais desafios clínicos relacionados ao covid-19.
Os conteúdos ficarão disponíveis sem controle de acesso por tempo limitado, determinado por cada editora. As informações são publicadas no Portal de Periódicos CAPES e atualizadas com frequência.

Acesse o Portal de Periódicos!