Nota Oficial: suspensão do Regime Especial de Estudos e do calendário acadêmico

O Conselho Universitário – CONSUNI da Universidade Federal de Alfenas – UNIFAL-MG, em sua 254ª Reunião, realizada em 8 de abril de 2020, decidiu pela suspensão do Regime Especial de Estudos – REE e pela suspensão do calendário acadêmico por tempo indeterminado.

O detalhamento das implicações e ações necessárias relativas à suspensão do calendário acadêmico serão analisadas caso a caso.

Considerando a intensa dinâmica da situação atual, o CONSUNI, a Reitoria e demais órgãos consultivos e deliberativos da Universidade seguirão analisando e atualizando diariamente as decisões e as medidas necessárias ao enfrentamento da pandemia do Coronavírus/Covid-19.

Confira o pronunciamento do Prof. Sandro Amadeu Cerveira, reitor da UNIFAL-MG sobre a suspensão do REE e do calendário acadêmico: