Processo Seletivo para estágio em Administração

A UNIFAL-MG está com inscrições abertas para seleção de estagiários de Administração, para área de atuação em Compras Públicas, Licitações, Legislações, Editais e Logística de Materiais.

São oferecidas 02 vagas, 01 para o período da manhã e 01 para o período da tarde, ambas para atuarem na Sede da Universidade, em Alfenas.

Os selecionados deverão cumprir a carga horária de 20h semanais, com remuneração de R$ 787,98 mais auxílio transporte no valor de R$10,00 por dia efetivamente estagiado.

Entre os requisitos exigidos no edital estão:

• Estar regularmente matriculado, cursando ou que já tenha cursado o terceiro período do curso de Administração;
  • Não estar matriculado no último semestre do seu curso;
  • Não exercer as funções de estagiário em outra instituição, ou participar de outro programa de estágio remunerado.

A inscrição deve ser feita até às 18h do dia 22/06/2020 no endereço eletrônico: http://www.unifal-mg.edu.br/app/rh/inscricoes.

Sobre o processo de seleção

O processo seletivo consistirá da análise do Histórico Escolar, possuindo caráter classificatório. A análise do Histórico irá considerar o Coeficiente de Desempenho Acadêmico – CDA.

Para mais informações, acesse o Edital nº 46/2020, disponível na página da Diretoria de Processos Seletivos.