Concurso Público para Professor(a) de Medicina

Divulgado o edital do concurso público para seleção e preenchimento de vaga efetiva para Professor (a) do Magistério Superior na área de avaliação da Medicina I, Medicina II e Medicina III (da grande área de Ciências da Saúde) ou áreas afins que possuam programas de Pós-Graduação que tenham a Medicina em sua multi(inter) disciplinaridade, conforme avaliação CAPES.

O(A) candidato(a) selecionado(a) será lotado na Faculdade de Medicina, na sede da UNIFAL-MG, e ministrá as disciplinas de Medicina Familiar e Comunitária, Internato em Medicina Familiar e Comunitária, Saúde Coletiva, Internato em Saúde Coletiva, Saúde do trabalhador e Bases Integradas da Medicina.

As inscrições podem ser realizadas de 24/08 a 18/12, exclusivamente pelo endereço eletrônico http://www.unifal-mg.edu.br/app/rh/inscricoes.

O período de trabalho é de 20 horas semanais e o valor mensal salarial básico é de R$ 2.236,32, podendo chegar a R$ 3.522,21 com a retribuição para a titulação de doutorado.

Os requisitos necessários são: graduação em Medicina com Residência em Medicina de Família e Comunidade, reconhecidos pela Comissão Nacional de Residência Médica Brasileira ou Título de Especialista em Medicina de Família e Comunidade reconhecido pela Sociedade Brasileira de Medicina de Família e Comunidade ou Pós-Graduação lato sensu em Saúde da Família reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

O Concurso Público será constituído de três etapas:

1- Prova Escrita (eliminatória)
2- Prova Didática (eliminatória)
3- Prova de Títulos (classificatória)

Para mais informações, acesse o Edital nº 55/2020 disponível no link: https://www.unifal-mg.edu.br/dips/edital-n-55-2020/