Seleção de não bolsistas para o PET Ciências Biológicas

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de não bolsistas para o Programa de Educação Tutorial (PET) de Ciências Biológicas.

São seis vagas destinadas aos discentes da UNIFAL-MG que preencherem os seguintes requisitos:

• Estar regularmente matriculado(a), cursando do 2º ao 5º período do curso de Ciências Biológicas (Bacharelado) ou do 2º ao 6º período do curso de Ciências Biológicas (Licenciatura), na modalidade presencial;
  • Apresentar bom rendimento escolar, com coeficiente de desempenho acadêmico igual ou superior a 6,5;
  • Não ter reprovação por frequência e ter no máximo uma reprovação/dependência por nota;
  • Ter disponibilidade para dedicar 20 (vinte) horas semanais às atividades do programa;

As  inscrições devem ser realizadas exclusivamente no endereço eletrônico: https://www.unifal-mg.edu.br/app/graduacao/inscricaograduacao, até o dia 18/09/2020. Depois de efetivar a inscrição, no período de 14 a 18/09, é necessário que o(a) candidato(a) envie toda a documentação (descrita no item 3.1 do edital) para o e-mail: petbio.unifal@gmail.com.

Sobre o processo de seleção

O processo seletivo será realizado em três etapas: a primeira é a realização da avaliação escrita e análise do Histórico Escolar; a segunda, a dinâmica de grupo; e a terceira, a defesa da proposta e análise do Curriculum vitae.

Para mais informações, acesse o Edital nº 19/2020, disponível página da Pró-Reitoria de Graduação.