Seleção de bolsista e não bolsista do PET Enfermagem

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Programa de Educação Tutorial (PET) do curso de Enfermagem, na Sede. No edital, são divulgadas 01 vaga para bolsista e 01 vaga para não bolsista do programa.

Requisitos para inscrição

• Estar regularmente matriculado e cursando do 2º ao 4º período do Curso Enfermagem;
  • Apresentar rendimento escolar com Coeficiente de Desempenho Acadêmico igual ou superior a 6,5;
  • Não ter sido reprovado por frequência em nenhuma disciplina e ter, no máximo, uma dependência por nota;
  • Ter disponibilidade para dedicar 20 (vinte) horas semanais às atividades do programa;

As inscrições, que deverão ser realizadas exclusivamente pela internet, terão início às 00h00 do dia 20 de outubro e término às 23h59 do dia 02 de novembro.

Atenção! Além do processo online, é necessário enviar a documentação (descrita no item 1.2 do edital), impreterivelmente, até às 23h59min do dia 05 de novembro, para o e-mail: programas.prograd@unifal-mg.edu.br

Sobre as provas

O Processo Seletivo constará de avaliação do histórico escolar e coeficiente de desempenho, dos documentos comprobatórios do Curriculum Lattes, avaliação da proposta do projeto de pesquisa, avaliação do vídeo e entrevista, que serão julgados por uma Banca Examinadora.

Para mais informações, acesse o Edital nº 24/2020, disponível na página da Pró-Reitoria de Graduação.