Chamada Pública de Redistribuição de professor(a) Antropologia

A UNIFAL-MG divulgou a abertura de inscrições para a Chamada Pública de Redistribuição, destinada ao preenchimento de cargo de Professor(a) do Magistério Superior mediante processo de redistribuição de cargos de outras Instituições Federais de Ensino Superior. Conforme edital, a vaga disponível é destinada a professor(a) da área de Antropologia.

O(A) profissional ministrará a disciplina de Antropologia nos cursos de Ciências Sociais (bacharelado e licenciatura), bem como nos demais cursos da UNIFAL-MG que ofertem disciplinas da área de Antropologia.

As inscrições podem ser realizadas no período de 09/11 a 20/11/2020, exclusivamente pelo endereço eletrônico http://www.unifal-mg.edu.br/app/rh/inscricoes.

A jornada de trabalho é de 40 horas semanais (dedicação exclusiva) com lotação no Instituto de Ciências Humanas e Letras (ICHL), na Sede, em Alfenas.

Para participar, é necessário que o candidato ou candidata possua graduação em Ciências Sociais ou Antropologia; Doutorado em Antropologia; e preencha os dos demais requisitos exigidos no item 3 do edital.

A seleção ocorrerá por meio de prova de títulos.

Para mais informações acesse o Edital nº 71/2020, disponível na página da Diretoria de Processos Seletivos (DIPS).