Seleção para o mestrado e doutorado em Biociências Aplicadas à Saúde

Encontram-se abertas as inscrições para o processo seletivo de mestrado e doutorado em Biociências Aplicadas à Saúde da UNIFAL-MG.

São oferecidas 10 vagas para o mestrado e 06 vagas para o doutorado nas áreas de concentração em Neurociências e Comportamento e Fisiopatologia.

Podem participar do processo seletivo para o mestrado candidatos(as) que sejam portadores(as) de diploma ou certificado ou declaração de conclusão de curso superior (graduação) em curso reconhecido pelo MEC. Já do processo seletivo para o doutorado, candidatos(as) que sejam portadores de diploma ou certificado ou declaração de conclusão de mestrado stricto sensu em curso reconhecido pelo MEC.

Sobre o processo de seleção

Em função da necessidade de isolamento social causada pela pandemia de Covid-19, excepcionalmente, o processo seletivo contará com:

1) Análise de Currículo (para mestrado);
2) Análise de Currículo e de Projeto de Pesquisa (para Doutorado).

O julgamento será feito remotamente pela Comissão de Seleção, homologada pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG), considerando os critérios estabelecidos no Edital.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, pela internet, neste link, até 27/01/2021.

Para mais informações sobre os critérios do processo seletivo, acesse o Edital 22/2020 disponível na página do Programa de Pós-Graduação em Biociências Aplicadas a Saúde.