Chamada do Programa de Pós-Graduação em Química para seleção de candidatos à bolsa do Programa de Doutorado Sanduiche no Exterior

O Programa de Pós-Graduação em Química (PPGQ) da UNIFAL-MG informa que estão abertas as inscrições para a seleção interna de candidatos à bolsa do Programa de Doutorado Sanduíche no Exterior (PDSE) da CAPES.

A bolsa dessa seleção interna é destinada aos alunos regularmente matriculados no curso de doutorado do PPGQ, que comprovem sua qualificação para usufruir, no exterior, da oportunidade de aprofundamento teórico, coleta e tratamento de dados, ou desenvolvimento parcial da parte experimental da tese a ser defendida no Brasil e, possuam o nível de proficiência na língua estrangeira conforme as regras do edital.

Para participar, é necessário que o candidato ou candidata realize sua inscrição no período de 23/12 a 25/02/2021, mediante envio da documentação indicada no item 2 do edital, via Sistema Eletrônico de Informações (SEI) para a área COLEGIADO-PPGQ.

Para mais informações, acesse o Edital 027/2020 disponível na página do Programa de Pós-Graduação em Química.