Processo Seletivo Simplificado para Professor (a) Substituto (a) na área de Administração Pública e de Empresas, Ciências Contábeis e Turismo

Inscrições abertas para o processo seletivo simplificado destinado à vaga de Professor(a) Substituto(a) na área de Administração Pública e de Empresas, Ciências Contábeis e Turismo.

A vaga é para o campus Varginha da UNIFAL-MG, onde o docente/a docente irá trabalhar com as disciplinas de Introdução à Contabilidade; Contabilidade e Legislação Tributária I; Contabilidade e Legislação Tributária II.

Para participar do processo, interessados devem apresentar graduação em Ciências Contábeis ou Administração ou Economia ou Ciências Atuariais ou Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Economia ou Direito; ou Graduação em um dos cursos mencionados com Mestrado e/ou Doutorado obtido em Programas de Pós-Graduação da área de avaliação em Economia da Grande área de Ciências Sociais Aplicadas, conforme classificação da CAPES, disponível em http://www.capes.gov.br.

A jornada de trabalho é de 40 horas semanais e a remuneração mensal varia de R$ 4.304,92 para quem apresentar título de mestre a R$ 5.831,21 para quem apresentar diploma de doutorado.

O processo seletivo consistirá em uma única etapa, quando será realizada a Prova de Títulos, de caráter classificatória e eliminatória.

As inscrições ocorrem de 11 a 22/01/2021.

Para mais informações, acesse o Edital nº 89/2020 disponível neste link.