Seleção para mestrado em Biotecnologia

O Programa de Pós-Graduação em Biotecnolgia da UNIFAL-MG está com inscrições abertas para o mestrado. São oferecidas oito vagas, distribuídas nas linhas de pesquisa Reaproveitamento de Resíduos e Biomoléculas.

Podem concorrer às vagas, candidatos portadores de diploma, de certificado ou de declaração de conclusão de curso superior obtido em universidades nacionais, em cursos reconhecidos pelo MEC, ou estrangeiras, devendo, neste caso, o diploma estar revalidado.

As inscrições poderão ser feitas por graduados em Biotecnologia, ou nas áreas correlatas de Agronomia, Bioquímica Bacharelado, Engenharia Agronômica, Engenharia Bioquímica, Engenharia de Bioprocessos, Engenharia Química, Engenharia de Alimentos, Química Bacharelado, Ciências Biológicas Bacharelado, Farmácia, Biomedicina, Nutrição ou áreas afins às linhas de pesquisa do Programa.

O período de inscrição será de 01 de fevereiro de 2021 a 05 de março de 2021. As inscrições deverão ser feitas exclusivamente pela internet, neste endereço eletrônico.

O processo seletivo

A seleção dos candidatos para ingresso no programa constará de prova escrita em modo remoto de conhecimentos gerais em Biotecnologia, com consulta bibliográfica facultava, a ser realizada no dia 15 de março de 2021, das 19h às 21h30 (etapa eliminatória); e análise do currículo, com base nos critérios adotados no anexo II do edital e nos documentos comprobatórios das
atividades (etapa classificatória).

Para mais informações sobre o processo seletivo, acesse o Edital 025/2020, disponível na página do Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia.

Copy link
Powered by Social Snap