Currículo Lattes: Preenchimento e Atualização

“Currículo Lattes: Preenchimento e Atualização” foi o evento organizado pela professora Silvana Maria Coelho Leite Fava, da Escola de Enfermagem da UNIFAL-MG, com colaboração das mestrandas Camila Alessandra da Silva Marcelo e Munyra Silva Rocha Assunção e da doutoranda Bianca de Moura Peloso Carvalho, a fim de propiciar o desenvolvimento de competências essenciais para o processo de formação profissional. Com vistas ao preenchimento e à atualização adequada do currículo lattes, o objetivo do evento foi promover a visibilidade e a identidade do pesquisador por meio da troca de conhecimentos em transmissão feita ao vivo no canal da Universidade no Youtube.

O palestrante foi o professor João Arlindo dos Santos Neto, da Universidade Estadual de Londrina, e o público-alvo foi constituído por docentes e discentes de Graduação e de Pós-graduação da UNIFAL-MG e de universidades públicas e privadas do Brasil, assim como técnicos administrativos em educação e profissionais de diversas áreas do conhecimento. No total, o evento contou com a participação de 368 ouvintes.

Idealizada pelo Programa de Pós-Graduação em Enfermagem da UNIFAL-MG, a iniciativa ocorreu no dia 26 de março, das 14h às 17h.

Alcance do evento

Os resultados da palestra “Currículo Lattes: preenchimento e atualização” foram avaliados por 368 participantes. De acordo com respostas para as perguntas enviadas, 77,7% consideraram o evento excelente. Quanto à capacidade de estimular o interesse e o raciocínio dos participantes pelo conteúdo, 82,9% também consideraram a proposta excelente. Em relação ao domínio e à atualização do conteúdo, 88,0% consideraram excelente, sendo que 99,7% indicariam o evento para outras pessoas.

Confira a palestra completa neste link!