Eleição para diretor(a) e vice-diretor(a) do Instituto de Ciências Biomédicas

A Comissão Eleitoral divulga o edital para a eleição de diretor(a) e vice-diretor(a) do Instituto de Instituto de Ciências Biomédicas (ICB) da UNIFAL-MG.

Da candidatura

Poderá candidatar-se à eleição, membro do quadro efetivo da carreira docente, com regime de dedicação exclusiva, com no mínimo seis meses de lotação no ICB (a contar do início do processo eleitoral), com titulação mínima de doutor.

Não poderão candidatar-se:

  1. Docentes afastados(as) de forma integral (conforme descrito no item 2.3.1 do edital);
  2. Ocupantes da função de diretor(a) e de vice-diretor(a) em segundo mandato consecutivo.

As inscrições deverão ser realizadas até 12/04, na modalidade de chapas, cabendo aos candidatos(as) à Direção enviar à Comissão Eleitoral por meio da unidade no SEI “COMISSÃO-459-2021”, os seguintes documentos:

  1. Requerimento de Inscrição – Formulário de Inscrição de Chapas Concorrentes (Anexo I – disponível no SEI-UNIFAL-MG) preenchido e assinado eletronicamente;
  2. Plano de gestão, o qual será a provado pela congregação do ICB até 30 dias após a posse da chapa vencedora, conforme Art. 30, Cap. IV do Regimento Interno do ICB;

Da eleição

A eleição ocorrerá no dia 05/05, das 09h às 23h59. A votação será efetuada por meio de sistema eletrônico disponibilizado pela UNIFAL-MG, com link, login e senha, a serem enviados por e-mail aos possíveis votantes no dia do pleito, antes do horário de abertura da cabine eletrônica de votação. As instruções para votação devem ser consultadas por todos no link: https://www.unifal-mg.edu.br/eleicoes/.

Para mais informações, acesse:

1. Edital 02/2021 sobre as eleições
Anexo I
Anexo II
Anexo III

2. Chapas inscritas no edital (documento divulgado em 13/04)

Copy link
Powered by Social Snap