Eleição para diretor(a) e vice-diretor(a) da Faculdade de Ciências Farmacêuticas

A Comissão Eleitoral divulga o edital para a eleição de diretor(a) e vice-diretor(a) da Faculdades de Ciências Farmacêuticas (FCF) da UNIFAL-MG.

Poderão se inscrever, todos(as) os(as) docentes, do quadro efetivo, lotados na FCF, em regime de dedicação exclusiva e ocupar, no mínimo, o cargo de professor adjunto 4, exceto aqueles legalmente afastados.

Das inscrições

As inscrições deverão ser realizadas até 17/04, por meio do preenchimento de formulário/requerimento (Anexo 1 do edital), assinado, escaneado e enviado à Comissão Eleitoral, via Sistema Eletrônico de Informações (SEI), para a Unidade SEI: COMISSÃO408-2021. Além do requerimento de inscrição (Anexo 1), é necessário que os(as) candidatos(as) apresentem: currículo Lattes atualizado e documento contendo as linhas básicas de seu plano de gestão.

Sobre a votação

A votação ocorrerá no dia 11/05, das 07h às 23h59, por meio de sistema eletrônico disponibilizado pela UNIFAL-MG, com link, login e senha, a serem enviados por e-mail aos possíveis votantes no dia do pleito, antes do horário de abertura da cabine eletrônica de votação. As instruções para votação devem ser consultadas por todos no link: https://www.unifal-mg.edu.br/eleicoes/.

Para mais informações, acesse:

1. Edital 01/2021; instruções para propaganda eleitoral, para votação, para apuração; e resolução, neste link.