Podcast “Imposto de Renda: o que pode acontecer se você não entregar a declaração” – Prof. Hugo Lucindo Ferreira

O prazo final para apresentar a Declaração do Imposto sobre a Renda da Pessoa Física, junto à Receita Feira, é dia 31/05.  Porém, muitos declarantes deixam a entrega para última hora e, em alguns, não realizam esse procedimento obrigatório para algumas pessoas. O professor Hugo Lucindo Ferreira, docente do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA) e coordenador do Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF), retorna ao UNIFAL-MG em Podcast para falar sobre o assunto e orientar os declarantes dos problemas ocasionados pela não entrega da declaração.

O programa também é veiculado no quadro Conexão Federal FM, da Rádio Federal FM, mantida pela Fundação de Apoio a Universidade Federal de Alfenas-MG (Facepe). A Federal FM pode ser ouvida na frequência 101,1 FM e pelo site www.radiofederalfm.com.br.

Confira: