Portal de Andradas repercute curso ministrado por professor e discente do curso de Nutrição da UNIFAL-MG

O Portal da Cidade, de Andradas/MG, destacou curso de capacitação ministrado por membros da comunidade universitária da UNIFAL-MG. O curso “Educação Alimentar, Nutricional e Sanitária para Manipuladores de Alimentos de Andradas”, foi realizado nos dias 20 e 21/5. A capacitação foi organizada foi da Prefeitura de Andradas/MG e direcionada às  merendeiras da Rede Municipal de Ensino da cidade.

No decorrer do curso, relata a publicação do dia 21/5, o professor Luiz Felipe de Paiva Lourenção, da Faculdade de Nutrição, e a estudante Ana Paula Gonçalves, do curso de Nutrição da UNIFAL-MG, abordaram temas como a valorização e atuação profissional dos manipuladores de alimentos, planejamento de cardápios e atualização do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), protocolos e recomendações para a execução do PNAE no retorno presencial às aulas e, também, sobre educação alimentar, nutricional e segurança dos alimentos.

Confira a notícia completa em Prefeitura de Andradas promove curso de capacitação para merendeiras