Processo seletivo de Professor(a) Substituto(a) de Medicina

A Diretoria de Processos Seletivos (DIPS) informa a reabertura das inscrições para o processo seletivo de professor(a) substituto(a) de Medicina nas áreas de avaliação em Medicina I, Medicina II e Medicina III (da grande área de Ciências da Saúde) ou áreas afins que possuam programas de Pós-Graduação que tenham a Medicina em sua multi(inter) disciplinaridade, conforme avaliação CAPES.

Para participar, é necessário que o candidato ou candidata possua graduação em Medicina e título de especialista em Pediatria reconhecida pela Sociedade Brasileira de Pediatria (filiada à Associação Médica Brasileira) ou Residência Médica em Pediatria reconhecida pela Comissão Nacional de Residência Médica do Ministério da Educação (MEC).

Os(as) interessados(as) que preencherem os requisitos do edital podem se inscrever até as 18h do dia 16/06, exclusivamente pelo endereço eletrônico http://www.unifal-mg.edu.br/app/rh/inscricoes.

O local de atuação será a Faculdade de Medicina (Famed) da UNIFAL-MG, na Sede em Alfenas, e a jornada de trabalho é 40 horas semanais.

Sobre a seleção

O processo seletivo ocorrerá por meio de Provas e Títulos, de acordo com os critérios de estabelecidos no item 6 do edital.

Para mais informações, acesse o Edital nº 11/2021 disponível no link: https://www.unifal-mg.edu.br/dips/edital-no-11-2021-reabertura/