Podcast “Julho Verde: prevenção ao câncer de cabeça e pescoço” – Prof. Pedro Henrique Sant’Anna

O mês de julho é marcado por ações de combate ao câncer de cabeça e pescoço, pela campanha “Julho Verde”, lançada pela Sociedade Brasileira de Cirurgia de Cabeça e Pescoço (SBCCP). O dia 27/7 foi escolhido como uma lembrança da necessidade de combater a doença. O UNIFAL-MG em Podcast convidou o médico Pedro Henrique Oliveira Sant’Anna, otorrinolaringologista e professor da Faculdade de Medicina da UNIFAL-MG, para abordar o tema com dicas para detecção e cuidados.

O podcast  também é veiculado pelo Conexão Federal FM, da Rádio Federal FM. A Rádio Federal FM é mantida pela Fundação de Apoio a Universidade Federal de Alfenas-MG (Facepe) e pode ser ouvida na frequência 101,1 FM e pelo site www.radiofederalfm.com.br.

Ouça o podcast: