Podcast – Série Especial “Esquentando o inverno” – Episódio 3: “Esquentando nossa casa” – Prof. Daniel Juliano Pamplona da Silva

Chegamos ao terceiro episódio da série “Esquentando o Inverno”. Na edição dessa semana,  o professor Daniel Juliano Pamplona da Silva, do Instituto de Ciência e Tecnologia (ICT), do Campus Poços de Caldas, nos ensina a aquecer a nossa casa considerando a importância de economizar energia elétrica para não impactar no nosso bolso.

O autor do podcast é  licenciado e doutor em Física e professor dos cursos da UNIFAL-MG, em Poços de Caldas.

Os episódios anteriores estão disponíveis em:

Episódio 1: “Fugindo do frio pelas roupas”

Episódio 2: “Fugindo do frio pelo sol”

O podcast também está acessível em Libras no Youtube e é veiculado pelo Conexão Federal FM, da Rádio Federal FM. A Rádio Federal FM é mantida pela Fundação de Apoio a Universidade Federal de Alfenas-MG (Facepe) e pode ser ouvida na frequência 101,1 FM e pelo site www.radiofederalfm.com.br.

Ouça em:

O podcast acessível em Libras: