Processo Seletivo do Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal

Interessados(as) em participar do projeto do Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF), do campus Varginha, devem realizar suas inscrições até do dia 03/02/2022.

São 12 vagas, das quais podem concorrer os candidatos ou as candidatas regularmente matriculados(as), a partir do 2º período, nos cursos de Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Economia (BICE) ou Ciências Contábeis; que tenham interesse pela temática contábil e tributária; que possuam disponibilidade de aproximadamente 4h semanais para realização dos atendimentos ao público e participação dos cursos de capacitação oferecidos na plataforma on-line; e possam realizar os atendimentos on-line por meio do Google Meet e das redes sociais.

Sobre as inscrições

O(A) candidato(a) deve enviar e-mail para “naf@unifal-mg.edu.br” com cópia para “ pedro.papandrea@unfal-mg.edu.br ”com o assunto “SELEÇÃO NAF 2022.1”. No corpo do e-mail deve ser informado o nome completo e número de matrícula. Deverá ser anexado o comprovante de matrícula e o histórico escolar.

*Caso haja demanda superior ao número de vagas oferecidas, será adotado o seguinte critério de seleção:
➢ 1° Maior nota em Contabilidade e Legislação Tributária I;
➢ 2° Maior Coeficiente de Desempenho Acadêmico (CDA);

Sobre o NAF

Coordenado pelo professor Pedro José Papandréa, do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas da UNIFAL-MG, campus Varginha, e desenvolvido em parceria com a Receita Federal do Brasil (RFB), o Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) tem o objetivo de oferecer apoio tributário e fiscal gratuito para pessoas físicas e jurídicas através do atendimento ao público por parte dos(as) alunos(as). Para isso, a RFB disponibiliza diversos cursos presenciais e a distância para capacitação dos(as) discentes participantes do projeto.

Mais informações sobre o processo seletivo, acesse aqui.