“Educação Matemática Crítica e a (In)justiça Social: práticas pedagógicas e formação de professores” – Guilherme da Silva et al.

É possível a Educação Matemática dialogar com a justiça social, a equidade, a distribuição de renda, o desmatamento, entre outras

Leia mais

“A Dimensão Didático-pedagógica na Transição para o Ensino Remoto Emergencial: a formação docente na UNIFAL-MG, no ano de 2020” – Amanda Xavier, Edna de Oliveira e Luciana Ribeiro (org.)

As atividades formativas realizadas pelo Programa de Desenvolvimento Profissional e Formação Pedagógica Docente (Prodoc) da UNIFAL-MG, em 2020, alcançaram público

Leia mais

“Casos Clínicos Comentados em Ginecologia e Obstetrícia” – Luciana Michelutti, Laís Barros, Gil Horta Passos e discentes (colaboradores)

Reunir questões de preparo para concursos de residência médica, assim como atualizações para médicos de Ginecologia e Obstetrícia e profissionais

Leia mais