Nota de Pesar: UNIFAL-MG lamenta falecimento da servidora Alzira Maria da Silva

A comunidade acadêmica e administrativa da Universidade Federal de Alfenas – UNIFAL-MG,  lamenta, profundamente, o falecimento da servidora pública Alzira Maria da Silva, na última sexta-feira, 31/01, na cidade de Alfenas/MG.

Alzira ingressou na UNIFAL-MG em 21/02/2014. Até 2019, ela atuou na Faculdade de Medicina (Famed) e, atualmente, estava lotada na Gerência de Programas e Projetos da Pró-Reitoria de Extensão, no campus sede da Universidade.

Formada em Ciências da Computação pela UNIFENAS, Alzira atuava como Assistente Administrativa na UNIFAL-MG. Sempre muito prestativa e alegre, cativava os colegas e os estudantes. Essas características e toda a sua atenção com as pessoas, fez com Alzira fosse homenageada pela primeira turma do curso de Medicina da UNIFAL-MG.

A UNIFAL-MG se solidariza e manifesta o mais profundo pesar, neste momento de dor, aos familiares da Alzira Maria da Silva, às amigas, aos amigos, aos colegas de trabalho e a todas e todos estudantes da UNIFAL-MG.

O sepultamento ocorreu no sábado (01/12), no Cemitério Municipal de Alfenas.

A UNIFAL-MG, por meio da Portaria nº 1, de 1º de janeiro de 2022, decretou Luto Oficial por três dias. Acesse a Portaria.