Seleção para o Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia

De 10/01 a 04/02/2022, candidatos(as) poderão se inscrever em processo seletivo do Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia (PPGBiotec/UNIFAL-MG), nas linhas de pesquisa: 1) Biomoléculas; 2) Reaproveitamento de Resíduos Agroindustriais. Ao se inscrever, o(a) participante concorrerá a uma das 10 vagas disponíveis. 

A seleção dos(as) candidatos(as) para ingresso constará de avaliação escrita (on-line), a ser realizada no dia 10/02/2022, das 19h às 21h30, pelo Google Meet (etapa eliminatória), e análise de Currículo (etapa classificatória). 

Requisitos para inscrição: 

  • Para se inscrever, o(a) candidato(a) deverá ter concluído ou estar em processo de conclusão de curso de graduação, devendo apresentar, até o dia da matrícula, o diploma, certificado ou declaração de previsão de colação de grau, obtido em universidades nacionais, em cursos reconhecidos pelo MEC, ou estrangeiras, devendo, neste caso, o diploma estar revalidado;
  • Serão aceitos os cursos de graduação em Biotecnologia, ou nas áreas correlatas de Agronomia, Bioquímica Bacharelado, Engenharia Agronômica, Engenharia Bioquímica, Engenharia de Bioprocessos, Engenharia Química, Engenharia de Alimentos, Química Bacharelado, Ciências Biológicas Bacharelado, Farmácia, Biomedicina, Nutrição ou em outras áreas afins às linhas de pesquisa do Programa. 

As inscrições devem ser realizadas até o dia 04/02, exclusivamente por este endereço eletrônico. As atividades do PPGBiotec terão início em março de 2022. Em caso de dúvidas, contate o e-mail da coordenação: ppgbiotec@unifal-mg.edu.br

Para mais informações, acesse o Edital n° 026/2021, disponível na página do Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia.