Concurso para seleção de receitas vegetarianas, realizado pela UNIFAL-MG, repercute em mídia regional; os vencedores terão suas receitas inseridas no cardápio dos Restaurantes Universitários da Instituição

A UNIFAL-MG está realizando um concurso de seleção de receitas vegetarianas, intitulado “Concurso Cultural: Receitas Vegetarianas para os Restaurantes Universitários”, para promover opções de alimentação adequada e saudável ao público vegetariano que frequenta os Restaurantes Universitários (RU) da Instituição. No dia 09/04, o jornal G1 Sul de Minas – EPTV repercutiu a notícia do concurso e divulgou informações sobre o evento.

Além da receita incluída no cardápio da Universidade, os três primeiros colocados serão premiados, respectivamente, com uma fritadeira elétrica, uma cesta de produtos naturais e um kit de cosméticos. De acordo com as regras do concurso, a receita deve fazer parte do Prato Principal e não deve conter ingredientes de origem animal como carnes e derivados, embutidos, aves e peixes. Para participar do concurso é necessário ser integrante da instituição e o período de inscrição vai até o dia 20/05.

Confira a notícia completa pelo link: https://g1.globo.com/mg/sul-de-minas/noticia/2022/04/09/concurso-da-unifal-vai-selecionar-receitas-vegetarianas-para-cardapios-de-restaurantes-universitarios.ghtml

*Jaíne Reis Martins é estagiária da Diretoria de Comunicação Social da UNIFAL-MG