Concurso Público para Professor(a) na área de Ciências Biológicas I, Ciências Biológicas II e Ciências Biológicas III

Estão abertas as inscrições para seleção e preenchimento de vaga efetiva para Professor(a) do Magistério Superior na área de Ciências Biológicas I, Ciências Biológicas II e Ciências Biológicas III (da grande área de Ciências Biológicas).

O(A) candidato(a) selecionado(a) será lotado(a) no Instituto de Ciências Biomédicas, na Sede da UNIFAL-MG, em Alfenas, e ministrará as disciplinas de Microbiologia Aplicada à Medicina I e II, Microbiologia Geral, Microbiologia Básica, Microbiologia e Imunologia, Imunologia, Imunologia Básica, Imunologia Geral, Imunologia Aplicada à Medicina I e II, Tecnologia do Desenvolvimento de Vacinas.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 23 de maio de 2022, exclusivamente pelo endereço eletrônico https://sistemas.unifal-mg.edu.br/app/rh/inscricoes/.

O período de trabalho é de 40 horas semanais e o valor mensal salarial básico é de R$ 4.472,64, podendo chegar a R$ 9.616,18 com a retribuição para a titulação de doutorado.

Os requisitos necessários são: graduação em Biotecnologia, Biomedicina, Ciências Biológicas, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Medicina, Medicina Veterinária, Odontologia e doutorado na grande área de Ciências Biológicas.

O Concurso Público será constituído de quatro etapas:

1- Prova Escrita (eliminatória)
2- Prova Didática (eliminatória)
3- Defesa de Projeto (eliminatória)
4- Prova de Títulos (classificatória)

Para mais informações, acesse o Edital nº 61/2022 disponível na página da Diretoria de Processos Seletivos.