Bolsistas de extensão

A Pró-Reitoria de Extensão da UNIFAL-MG divulgou o Aditivo IV do Edital 01/2022, referente à seleção de discentes dos cursos de graduação da UNIFAL-MG, que integrarão as equipes de desenvolvimento das ações de extensão contempladas com bolsa para execução em 2022. O aditivo trata do plano de trabalho para as atividades dos projetos, informa o número de bolsas disponíveis, os requisitos para candidatura, o perfil esperado do candidato e data com a forma de seleção.

De acordo com os requisitos básicos exigidos para candidatura no Edital Proex 01/2022, precisa-se estar regularmente matriculado(a) em um dos cursos de graduação oferecidos pela Universidade; ter disponibilidade de no mínimo, 15 horas semanais para participar das atividades desenvolvidas pela ação, conforme o plano de trabalho definido pela coordenação da ação; não receber outro tipo de apoio financeiro que se caracterize como bolsa acadêmica ou de estágio; e apresentar, no caso de não ingressante, coeficiente acadêmico maior ou igual a 5,0.

Sobre o Aditivo IV

As inscrições ocorrem, exclusivamente por formulário eletrônico, disponível neste link, no período descrito pela coordenação de cada ação de extensão descritas nos aditivos.

Para mais detalhes, acesse o Edital 01/2022 e os Aditivos IV (de Alfenas e de Varginha) disponíveis na página da Pró-Reitoria de Extensão da UNIFAL-MG.