Bolsista PET Fisioterapia

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Programa de Educação Tutorial (PET) do curso de Fisioterapia, na Unidade Educacional Santa Clara, para o preenchimento de 08 vagas para bolsistas do programa.

Requisitos para inscrição

  • Estar regularmente matriculado e cursando o Curso de Fisioterapia em um dos seguintes anos de entrada: 2018, 2019, 2020 e 2021 conforme consta em declaração de matrícula presente no sistema acadêmico UNIFAL-MG;
  • Apresentar rendimento escolar com Coeficiente de Desempenho Acadêmico igual ou superior a 7;
  • Ter disponibilidade para dedicar 20 horas semanais às atividades do programa;
  • Não ter nenhuma reprovação por falta e ter, no máximo, uma reprovação por nota*[1]; *Incluindo discentes que ingressaram e que cursaram o Ensino Remoto Emergencial.

As inscrições, que deverão ser realizadas exclusivamente pela internet, terão início no dia 06 de junho e término às 23h59 do dia 26 de junho. Além do processo online, o(a) candidato(a) deverá encaminhar toda a documentação descrita no item 1.2.6 para o e-mail: leonardo.carvalho@unifal-mg.edu.br.

Sobre o processo seletivo

O Processo Seletivo constará de avaliação teórica presencial; análise de coeficiente de desempenho acadêmico (CDA) e do currículo; e entrevista.

Para mais informações, acesse o Edital nº 014/2022, disponível na página da Diretoria de Processos Seletivos.