Alunos de Nutrição da UNIFAL-MG visitam Banco Municipal de Alimentos e Restaurante Popular de Poços de Caldas; em notícia, professor da UNIFAL-MG destaca a importância da ação para os discentes

Discentes do curso de Nutrição da UNIFAL-MG estiveram em Poços de Caldas, no dia 25/07, para conhecerem o Banco Municipal de Alimentos e o Restaurante Popular da cidade. No mesmo dia, a notícia repercutiu no site da prefeitura e o professor Luiz Felipe de Paiva Lourenção, da Faculdade de Nutrição da UNIFAL-MG, salientou a importância da visita para os estudantes.

Conforme noticiado, além do contato com as famílias em situação de vulnerabilidade social e com os programas de Agricultura Familiar, os discentes conheceram atendimentos realizados pelo Programa de Aquisição Municipal, Programa Alimenta Brasil e pela Conab. “Estar na cidade para conhecer a política municipal, como se tornam efetivos no combate à fome, faz toda a diferença para a vivência dos alunos”, frisou Luiz Felipe Lourenção.

Confira a notícia completa pelo link: https://pocosdecaldas.mg.gov.br/noticias/alunos-de-nutricao-da-unifal-visitam-programas-de-seguranca-alimentar-e-nutricional-de-pocos/