PET Saúde: Gestão e Assistência

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de bolsistas para o Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde (PET Saúde: Gestão e Assistência) da UNIFAL-MG.

São 05 vagas distribuídas por Grupo de Aprendizagem Tutorial (conforme descrito no item 1 do edital), das quais podem concorrer discentes regularmente matriculados(as) no curso de graduação em Nutrição da UNIFAL-MG, que preencherem todos os requisitos do edital.

Para se inscrever, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico: https://sistemas.unifal-mg.edu.br/app/graduacao/inscricaograduacao/formularioinscricao.php; anexar o Histórico Escolar, com o Coeficiente de Desempenho Acadêmico (CDA), e imprimir o comprovante de inscrição até o dia 28/07/2022.

O candidato ou candidata deverá selecionar, no ato da inscrição, uma ÚNICA vaga para a qual pretende concorrer neste processo, respeitados os critérios de inscrição:

1. Gestão em Saúde, Grupo de Aprendizagem Tutorial 3.
  2. Assistência à Saúde, Grupo de Aprendizagem Tutorial 2.

Da seleção

O processo seletivo ocorrerá por meio de prova escrita, a ser realizada no dia 29 de julho de 2022, das 17h às 19h, na sala V-202 , na Sede da Universidade. Atenção! O(A) candidato(a) deverá apresentar o comprovante de inscrição no dia da prova escrita.

Para mais informações, acesse o Edital nº 21/2022, disponível na página da Pró-Reitoria de Graduação.