Ação de homenagem a dramaturgo mineiro, realizada pela UNIFAL-MG, repercute em canal de mídia regional

A semana de atividades sobre a vida e obra do dramaturgo mineiro Waldir de Luna Carneiro, ocorrida na UNIFAL-MG de 24 a 28 de outubro, repercutiu no jornal O Alfenense, no dia 29/10. Conforme divulgado, a UNIFAL-MG realizou uma sessão solene do Conselho Universitário (Consuni) para a entrega do título de Doutor Honoris Causa póstumo à família do dramaturgo, no dia 24/10.

Além da sessão, houve também a exposição das obras e de documentos do dramaturgo, exibição do filme escrito por Waldir Carneiro denominado “O Zebuzeiro”, roda de conversa com leitura dramática da peça “A dupla”, conferência sobre a vida e obra do dramaturgo com professores da Universidade, bem como uma mesa de encerramento com perspectivas para as próximas edições do projeto.

Para conferir detalhes sobre a semana de atividades, acesse o link: https://www.oalfenense.com.br/noticia/21099/semana-waldiniana

*Jaíne Reis Martins é estagiária da Diretoria de Comunicação Social da UNIFAL-MG