Pesquisadores da UNIFAL-MG coordenam debate sobre ciência em Alfenas e Poços de Caldas; Em canal de mídia regional, docente da Instituição esclarece objetivos do evento

Conforme a divulgação publicada pelo jornal Alfenas Hoje, no dia 05/11, após dois anos de realização on-line, o festival Pint of Science volta a ser realizado de forma presencial na região sul de Minas. Entre os dias 7 e 9 de novembro, os pesquisadores da UNIFAL-MG reunirão pessoas em Alfenas e Poços de Caldas  para debater ciência no evento científico reconhecido mundialmente.

De acordo com a professora Marília Gabriella Alves Goulart Pereira, do Instituto de Ciências Biomédicas da UNIFAL-MG, “o festival visa oferecer palestras interessantes e relevantes sobre as últimas pesquisas científicas em um formato acessível ao público, principalmente em bares, pubs, cafés e outros espaços públicos”.

Em Alfenas, o evento será realizado no Bar Bante, localizado na Rua José Constâncio da Silveira, 329, nos dias 08 e 09, a partir das 19h. Conforme divulgado, a entrada é gratuita, paga-se apenas o que for consumido no estabelecimento, e não haverá emissão de certificado.

Confira a divulgação completa do evento pelo link: https://www.alfenashoje.com.br/noticia.asp?id_noticia=21497

*Jaíne Reis Martins é estagiária da Diretoria de Comunicação Social da UNIFAL-MG