Mestrado em Assistência Farmacêutica

O Programa de Pós-Graduação em Assistência Farmacêutica (PPGASFAR), formado por uma associação de nove instituições de ensino superior brasileiras: UFSC, UFRGS, UFPR, UFBA, UFES, UVV, UFRN, UnB e, agora, UNIFAL-MG, divulgou o edital do processo seletivo para o mestrado acadêmico na área de Farmácia, subárea Farmácia Clínica, Assistência e Atenção Farmacêutica.

De acordo com edital, na UNIFAL-MG, serão oferecidas 5 vagas, das quais podem concorrer candidatos(as) portadores(as) de diploma de graduação (conforme a vaga especificada no ANEXO 1) ou declaração oficial informando que se trata de aluno em conclusão de curso de graduação, com data provável de formatura antes do período de matrícula no Programa.

As inscrições serão realizadas entre 20 de janeiro e 5 de fevereiroexclusivamente, por meio de formulário eletrônico (disponível em: https://ppgasfarufsc.paginas.ufsc.br/selecao-e-matricula/etapas-de-selecao/etapas/).

Atenção! É necessário que o(a) candidato(a) envie a documentação descrita no § 5 do item II do edital.

Sobre o processo seletivo

O processo seletivo constará de defesa oral com apresentação do pré-projeto de pesquisa e análise do currículo.

Para mais informações sobre os critérios do processo seletivo, acesse o Edital 04/2022 disponível na  página do Programa de Pós-Graduação em Assistência Farmacêutica (PPGASFAR).