Processo Seletivo para professor(a) substituto(a): Medicina

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de professor(a) substituto(a) na área de Medicina I, Medicina II e Medicina III (da grande área de Ciências da Saúde) ou áreas afins que possuam programas de Pós-Graduação que tenham a Medicina em sua multi (inter) disciplinaridade, para as disciplinas de Clínica Médica – Reumatologia: Semiologia Médica, Diagnóstico Médico, Urgência e Emergência, Laboratório de Habilidades e Bases Integradas da Medicina. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais, com remuneração mensal entre R$ 3.600,48, para quem possuir especialização, e R$ 5.831,21, para quem apresentar titulação de doutorado. A lotação é na Faculdade de Medicina (Famed), na Sede, em Alfenas.

Para participar, é necessário que o(a) candidato(a) possua graduação em Medicina e Especialização ou Residência Médica em Reumatologia reconhecida pela Sociedade Brasileira de Reumatologia ou pela Associação Médica Brasileira (AMB) ou pela Comissão Nacional de Residência Médica ou pelo Ministério da Educação (MEC).

No caso de curso de graduação em Medicina em instituição de ensino superior estrangeira, deverá apresentar, também, comprovante de aprovação no Exame Nacional de Revalidação de Diplomas Médicos (Revalida).

Sobre a seleção

O processo seletivo será realizado por meio de prova didática e prova de títulos.

As inscrições podem ser realizadas até as 18h do dia 27/02/2023, exclusivamente pelo endereço eletrônico: https://sistemas.unifal-mg.edu.br/app/rh/inscricoes.

 

Para mais informações, acesse o Edital nº 20/2023, disponível na página da Diretoria de Processos Seletivos (DIPS).