Luto: Universidade lamenta falecimento de Caren Lúcia Sanches Chrispim, estudante do curso de licenciatura em Química da UNIFAL-MG

A comunidade acadêmica e administrativa da Universidade Federal de Alfenas – UNIFAL-MG, por meio da Reitoria, e do Instituto de Química, lamenta, profundamente, o falecimento da universitária Caren Lúcia Sanches Chrispim, ocorrido na cidade de Fama/MG.

Caren, de 26 anos, ingressou na licenciatura em Química da UNIFAL-MG, em 2018. Atualmente no 8º período do curso, ela também participava de diversas atividades de Ensino, Pesquisa e Extensão na Universidade.

A UNIFAL-MG se solidariza e manifesta o mais profundo pesar, neste momento de dor, à Sra. Carmen Lúcia Sanches Chrispim e ao Sr. Carlos Henrique Chrispim, pais de Caren, e a todos os familiares, amigos, professores e colegas de curso.

O velório e sepultamento ocorrerão em Cruzeiro/SP, cidade natal de Caren Lúcia.