Eleição para diretor(a) e vice-diretor(a) da Faculdade de Ciências Farmacêuticas

A Comissão Eleitoral divulgou o edital para a eleição da nova diretoria da Faculdade de Ciências Farmacêuticas (FCF) da UNIFAL-MG. Para participar, é necessário que o(a) candidato(a) seja docente do quadro efetivo, lotado na FCF, em regime de dedicação exclusiva e ocupe, no mínimo, o cargo de professor(a) adjunto(a) 4, exceto aqueles(as) legalmente afastados(as).

Das inscrições

As inscrições devem ser realizadas na modalidade de chapa, contendo a indicação do(a) diretor(a) e do(a) vice-diretor(a), por meio do preenchimento do formulário ANEXO I, assinado, escaneado e enviado por meio de processo, via Sistema Eletrônico de Informações – SEI – UNIFAL-MG, para a unidade da Comissão Eleitoral,COMISSÃO-CE-FCF, até as 23h59 do dia 18/04/2023. O processo esta disponibilizado na unidade DAM/FCF e DACT/FCF.

Sobre a votação

A votação será efetuada por meio de sistema eletrônico disponibilizado pela UNIFAL-MG, com link, login e senha a serem enviados por email aos possíveis votantes no dia do pleito, antes do horário de abertura da cabine eletrônica de votação. As instruções para votação devem ser consultadas no link https://www.unifal-mg.edu.br/eleicoes/.

Para mais informações, acesse aqui, os editais: https://www.unifal-mg.edu.br/eleicoes/.

01/2023 – Edital Eleição para Direção da FCF