Concurso Público para professor(a) de Engenharias III

Inscrições abertas para concurso público de professor(a) efetivo(a) na área de Engenharias III, para o Instituto de Ciência e Tecnologia (ICT), campus Poços de Caldas-MG.

O trabalho de docência contemplará as Unidades Curriculares de Avaliação de Ciclo de Vida, Gestão de Projetos, Produção e Projeto Sustentáveis, Gestão de Projeto de Software, Sistema de informação Gerencial, Economia Circular e Legislação Ambiental; bem como atuar e auxiliar na proposição de optativas curriculares relacionadas às áreas de conhecimento deste concurso, nos cursos oferecidos na Universidade.

Serão atribuições também, atuar periodicamente nas componentes curriculares de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), Projetos Multidisciplinares, Atividades Curriculares de Extensão (ACEx) e Estágio Obrigatório, além de outras que possam ser incorporadas aos cursos da Universidade.

Os(As) interessados(as) em participar do concurso público deverão possuir graduação em Engenharia de Produção com doutorado em Engenharia. A jornada de trabalho é de 40 horas (dedicação exclusiva) semanais, com remuneração salarial de R$ 10.481,64, sendo R$ 4.875,18 de vencimento básico e R$ 5.606,46 de retribuição de titulação.

Sobre as inscrições

As inscrições devem ser realizadas até as 18h do dia 02/08/2023, exclusivamente pelo endereço eletrônico https://sistemas.unifal-mg.edu.br/app/rh/inscricoes. O valor da inscrição é de R$ 262,00.

Sobre a seleção

O processo seletivo será constituído de prova escrita (eliminatória), prova didática (eliminatória), defesa de projeto (eliminatória) e prova de títulos (classificatória).

Para mais informações, acesse a reabertura do Edital nº175/2022, disponível na página da Diretoria de Processos Seletivos (DIPS).