UNIFAL-MG manifesta pesar pelo falecimento de Wilma da Conceição Alves Rosa, egressa do curso de História

A UNIFAL-MG, por meio do Departamento de História do Instituto de Ciências Humanas e Letras (ICHL), lamenta, profundamente, o falecimento da historiadora Wilma da Conceição Alves Rosa, ocorrido no dia 3 de junho, na cidade de Belo Horizonte/MG. Wilma era estudante egressa da turma de 2015 do curso de História da UNIFAL-MG.

“Dona Wilma”, como era carinhosamente chamada pelos (as) colegas e docentes, marcou a vida de todos e todas que a conheceram por sua trajetória de superação e por sua alegria, generosidade e amor pelo curso de História e pela UNIFAL-MG.

O corpo docente e colegas do Departamento de História lamentam o seu falecimento e desejam aos amigos e amigas, e aos familiares muita força neste momento de dor.