Processo Seletivo para professor(a) substituto(a) de Matemática

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de professor(a) substituto(a) do Instituto de Ciências Exatas (ICEX), para as disciplinas de Educação Matemática na Educação Infantil (Pedagogia), Educação Matemática para os Anos Iniciais do Ensino Fundamental (Pedagogia), Prática de Ensino e Estágio IV (Matemática), Prática de Ensino e Estágio II (Matemática), Cálculo Diferencial e Integral I, Cálculo Diferencial e Integral II, Geometria Analítica e Matemática Aplicada à Biologia. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais, com remuneração mensal entre R$ 4.692,37, para quem possuir mestrado, e R$ 6.356,02, para quem apresentar titulação de doutorado. A lotação é no Instituto de Ciências Exatas, no Departamento de Matemática, em Alfenas.

Para participar, é necessário que o(a) candidato(a) possua graduação em Matemática (Licenciatura ou Bacharelado) com mestrado em qualquer área; ou graduação em Matemática (Licenciatura ou Bacharelado) com doutorado em qualquer área.

Sobre a seleção

O processo seletivo será realizado por meio de prova didática e prova de títulos.

As inscrições podem ser realizadas até as 18h do dia 10/07/2023, exclusivamente pelo endereço eletrônico: https://sistemas.unifal-mg.edu.br/app/rh/inscricoes.

Para mais informações, acesse o Edital nº 113/2023, disponível na página da Diretoria de Processos Seletivos (DIPS)