Vice-diretor do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas da UNIFAL-MG divulga o curso de Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia em entrevista para a EPTV

O Jornal EPTV – 1ª edição e o portal G1 Sul de Minas divulgaram uma notícia sobre o término das inscrições para o SiSu no dia 22/06. Na ocasião, o professor Vinicius de Souza Moreira, vice-diretor do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas da UNIFAL-MG, apresentou o curso de Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia (BICE), que ofertou 102 vagas no período noturno.

De acordo com o docente, o BICE tem uma formação ampla e envolve áreas da Administração Pública, das Ciências Contábeis, das Ciências Atuariais e das Ciências Econômicas. “Nessa formação específica das quatro áreas, o aluno tem opção de escolher disciplinas que envolvem gestão, finanças, controladoria, aspectos relacionados à formação mais ampla, como Comunicação, Matemática, Estatística, Ciências Sociais e Políticas e, também, disciplinas de legislação e direito”, ressaltou.

Para conferir a notícia completa, acesse: https://globoplay.globo.com/v/11721742/

*Luana Bellini é estagiária da Diretoria de Comunicação Social da UNIFAL-MG