Universidade lamenta falecimento de Edilaine Martins Xavier, ex-aluna do curso de Pedagogia da UNIFAL-MG

A comunidade acadêmica e administrativa da Universidade Federal de Alfenas – UNIFAL-MG, por meio do curso de Pedagogia, do Departamento de Ciências Sociais e do Instituto de Ciências Humanas e Letras, lamentam profundamente o falecimento de sua ex-aluna Edilaine Martins Xavier, no dia 27 de setembro.

A discente tinha 27 anos, havia sido estudante de Pedagogia da UNIFAL-MG e era mãe de um menino de 5 anos.

A UNIFAL-MG manifesta o mais profundo pesar e se solidariza, neste momento de dor, com a Sra. Maria das Graças Martins e com o Sr. João Carlos Xavier, pais de Edilaine Martins Xavier,  com todos os familiares, amigos, professores e colegas de turma.