Seleção para estágio: área de atuação em Ensino e Avaliação

Foi divulgado o edital de seleção de estagiários(as) para a Pró-Reitoria de Graduação da UNIFAL-MG. As vagas são destinadas ao estágio não obrigatório nas áreas de atuação em Ensino e Avaliação.

Para participar, é necessário que os(as) candidatos(as) estejam regularmente matriculados(as), cursando do primeiro ao penúltimo período de Biomedicina, Biotecnologia, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Sociais, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Física, Geografia, História, Letras, Matemática, Medicina, Nutrição, Odontologia, Pedagogia ou Química; possua carga horária compatível para desenvolvimento das atividades nos Departamento de Ensino e de Avaliação da Universidade. O valor da bolsa é de R$ 787,98, com jornada de 20 horas semanais.

As inscrições ficarão disponíveis neste endereço eletrônico, no período de 13/11 a 01/12/2023.

Sobre a avaliação

O processo de seleção será realizado e julgado por uma Banca Examinadora constituída por 2 (dois) membros. E constará das análises do Histórico Escolar e do Currículo Lattes.

Para mais informações sobre os critérios do processo seletivo, acesse o Edital nº 190/2023, disponível na página da Diretoria de Processos Seletivos. .