Seleção para estágio: área de atuação em Arquitetura e Urbanismo

A UNIFAL-MG divulgou a abertura das inscrições para estágio não obrigatório na área de atuação em Arquitetura e Urbanismo, na Sede, em Alfenas. Para participar, é necessário que o(a) candidato(a) esteja regularmente matriculado(a), cursando ou já tendo cursado do 6º até o penúltimo período do curso de Arquitetura e Urbanismo ou comprovar, mediante documento institucional, no caso de estar matriculado(a) em penúltimo ou último semestre do curso, que há pendências a serem cumpridas exigindo no mínimo mais um semestre de integralização além do atual momento da inscrição; ou declarar, mediante documento de próprio punho, no caso de Bacharelado Interdisciplinar, que há pretensão de ingressar no 2º ciclo.

O valor da bolsa é de R$ 787,98, mais R$10,00 de auxílio transporte por dia efetivamente estagiado.

As inscrições ocorrerão neste endereço eletrônico, no período de 10/01 a 01/03/2024.

Sobre a avaliação

O processo de seleção será realizado e julgado por uma Banca Examinadora constituída por dois membros. E constará de análise do Histórico Escolar e do Currículo.

Para mais informações sobre os critérios do processo seletivo, acesse o Edital nº 03/2024, disponível na página da Diretoria de Processos Seletivos.