Seleção de voluntários para o Niduslab Maker de Alfenas e Poços de Caldas

A Agência de Inovação e Empreendedorismo divulgou a abertura das inscrições para o processo seletivo de discentes voluntários(as) para o NidusLab Maker (I9), Espaço Maker da Universidade. São oferecidas 4 vagas, duas para a Unidade Educacional Santa Clara, em Alfenas e duas para o Campus de Poços de Caldas.

Para participar, é necessário que o(a) discente esteja regularmente matriculado(a) em curso de graduação presencial da UNIFAL-MG, tenha disponibilidade para trabalhar 10 horas semanais e possua interesse em atuar no contexto de Inovação e Empreendedorismo. Além dos requisitos básicos exigidos, é desejável, que os(as) candidatos(as) a vaga sejam comunicativos, dinâmicos e possuam facilidade em falar em público, capacidade para prevenir e adaptar-se à novas situações, pró-atividade, visão estratégica e fluência verbal.

Os(as) interessados(as) em concorrer as vagas deverão enviar currículo e documentos comprobatórios para o e-mail: incubadora@unifal-mg.edu.br, com assunto “NidusLab Maker + cidade onde pretende se candidatar”, até o dia 31/03/2024.

Sobre a seleção

O processo seletivo será realizado em duas etapas:
1ª – Análise dos currículos;
2ª – Entrevista sobre questões técnicas (conhecimento, habilidades e atitudes) para as atividades do projeto. Esta etapa, será realizada apenas para os(as) 5 candidatos(as) que obterem maior nota durante a análise dos currículos.

Para mais informações, acesse o edital disponível na página da Agência de Inovação e Empreendedorismo.