Seleção para estágio: área de atuação em concursos e processos seletivos

Estão abertas as inscrições para a seleção de estagiário(a) para a Diretoria de Processos Seletivos (DIPS) da UNIFAL-MG. A vaga é destinada ao estágio não obrigatório na área de atuação em Concursos e Processos Seletivos.

Para participar, é necessário que o(a) candidato(a) preencha os seguintes requisitos:

• Estar regularmente matriculado(a) e cursando do 3º ao penúltimo período dos cursos: Letras (em suas diversas habilitações), Comunicação Social (em suas diversas habilitações), Relações Públicas, Secretariado (em nível superior de graduação), ou comprovar, mediante documento institucional, no caso de estar matriculado(a) em penúltimo ou último semestre de um desses cursos, que há pendências a serem cumpridas exigindo no mínimo mais um semestre de integralização além do atual momento da inscrição;
• Boa redação de textos, incluindo em língua estrangeira (inglês e/ou espanhol);
• Desejável conhecimento em informática, com domínio da operação do pacote Office (Word, Excel e outros), internet e ferramentas de Web;
• Desejável conhecimento na gestão de mídias sociais;
• Possuir tempo disponível para dedicar-se às atividades do estágio no período de vigência do termo de compromisso, sem prejuízo às suas atividades discentes.

As inscrições ficarão disponíveis neste endereço eletrônico, até as 18h do dia 25/03/2024.

Sobre a avaliação

O processo de seleção será realizado e julgado por uma Banca Examinadora constituída por 2 (dois) membros. E constará de análise do Curriculum Vitae e  Histórico Escolar.

Para mais informações, acesse o Edital nº 32/2024, disponível na página da Diretoria de Processos Seletivos.