Cursos gratuitos de idiomas ofertados pela Rede Andifes IsF

A Rede Andifes IsF está promovendo uma oferta coletiva de cursos de idiomas (alemão, espanhol, francês, inglês, italiano e japonês) para toda a comunidade discente, docente e técnico-administrativa da UNIFAL-MG. São 2875 vagas, das quais podem concorrer: candidatos(as) com comprovante de vínculo Institucional e certificação de exame de proficiência, para os cursos que não sejam do nível iniciante.

Para participar, o(a) candidato(a) deverá inscrever-se, exclusivamente, pela internet em um dos links abaixo:

Alemão – https://forms.gle/QJbQoY4qqpZuqUZE8 
Espanhol https://forms.gle/XhmxbZbVG5Eix5Vw7 
Francês – https://forms.gle/HXYBfY2rDyep1XX49 
Inglês – https://forms.gle/gCfbhMwg6E5Lqq4q6
Italiano – https://forms.gle/yrDPoSxDabAF8G6QA
Japonês – https://forms.gle/rvm6wvqLVaZWhUTS8

As inscrições só podem ser realizadas até as 12h, do dia 28/03, por intermédio de uma conta GOOGLE (para que seja possível a administração das respostas).

Atenção! É permitido concorrer apenas a uma vaga, caso o CPF esteja inscrito em dois idiomas ou mais, o(a) candidato(a) terá sua inscrição indeferida em todos eles.

Sobre os cursos

Com carga horária de 16h ou 32 horas, os cursos serão ofertados gratuitamente, de forma colaborativa, pelos especialistas de idiomas credenciados na Rede Andifes IsF. As aulas serão realizadas totalmente online, de forma síncrona, e podem ocorrer por meio de dois encontros semanais de 2 horas ou um  encontro semanal de 4 horas (com intervalo).

Todos os detalhes sobre os temas dos cursos, horários, elegibilidade estão descritos no edital disponível na página da Andifes: https://www.andifes.org.br/institucional/redeisf/.

Para mais orientações sobre a oferta coletiva dos cursos acesse: https://youtu.be/urWnd71S0sE.