Luto: Universidade lamenta falecimento de Palmira dos Anjos de Carvalho, servidora aposentada da UNIFAL-MG

(Foto: Arquivo/Dicom UNIFAL-MG)

A comunidade acadêmica e administrativa da Universidade Federal de Alfenas – UNIFAL-MG, lamenta, profundamente, o falecimento da senhora Palmira dos Anjos de Carvalho, servidora aposentada, nesta terça-feira, 9 de abril, na cidade de Alfenas-MG.

Palmira dos Anjos de Carvalho era dentista e iniciou suas atividades na Instituição no ano de 1994. Em 2015, aposentou-se do trabalho realizado junto ao Centro Integrado de Atenção à Saúde e Segurança do Trabalho (CIAST) da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe).

No ano de sua aposentadoria, os colegas lhe prestaram homenagem, oportunidade em que destacaram suas qualidades e agradeceram pela dedicação, eficiência, coleguismo e respeito, com que sempre demonstrou no exercício de sua profissão junto à Universidade. Relembre em “CIAS presta homenagem à servidora Palmira dos Anjos de Carvalho”.

A servidora aposentada era irmã de outras duas servidoras da Instituição, também aposentadas: da senhora Vera Lúcia de Carvalho Rosa, servidora técnica-administrativa que foi pró-reitora de Administração e Finanças, de 2010 a 2018; e da senhora Luzia Aparecida de Carvalho Benício, que foi auxiliar de laboratório na Faculdade de Odontologia.

A UNIFAL-MG se solidariza e manifesta o mais profundo pesar, neste momento de dor, às irmãs Vera e Luzia, bem como a todos os demais familiares, amigos e colegas de trabalho.