Processo Seletivo para Liga Acadêmica de Anatomia – 2020

Inscrições abertas para interessados em participar da Liga Acadêmica de Anatomia (LAANAT) da UNIFAL-MG. São 10 vagas destinadas aos estudantes das áreas de Ciências Biológicas e da Saúde que já tenham cursado a disciplina de Anatomia.

O processo seletivo constará de análise de Histórico Escolar e entrevista.

Para participar, os candidatos deverão comparecer ao Departamento de Anatomia (sala N-307), no período entre 09 e 13 de março, das 08 às 11h e das 13 às 17h, para preencher a ficha de inscrição e apresentar o Histórico Escolar, no qual consta a nota de disciplina em Anatomia e o coeficiente acadêmico.

Os horários das entrevistas estão previstos para serem divulgados no dia 16 de março.

Organização do processo seletivo: Daniel Martinez Saez e Flávia Da Ré Guerra – professores do Instituto de Ciências Biomédicas (ICB).

Acompanhe mais informações na página da Liga Acadêmica de Anatomia no Facebook.