Seleção para mestrado em Gestão Pública e Sociedade

Interessados em cursar mestrado em Gestão Pública e Sociedade na UNIFAL-MG poderão se inscrever no processo seletivo entre 01/09 e 29/10.

São oferecidas até 15 vagas, distribuídas conforme disponibilidade de orientação dos docentes do Programa de Pós-Graduação em Gestão Pública e Sociedade (PPGPS), das quais podem participar os candidatos(as) portadores(as) de diploma, certificado ou declaração de conclusão de curso superior reconhecido pelo MEC.

Sobre o processo seletivo

O processo seletivo será composto por duas etapas:

  • 1ª etapa – prova escrita (aplicada a todos os candidatos cujas inscrições forem deferidas): de caráter eliminatório e classificatório, a prova escrita será realizada no dia 04 novembro em formato remoto.
  • 2ª etapa – análise e arguição do pré-projeto de pesquisa: de caráter eliminatório e classificatório, a arguição será realizada entre os dias 06 e 10 de dezembro, de forma on-line, por sistema e horário a ser divulgado na página eletrônica do PPGPS.

As inscrições devem ser realizadas neste link, conforme as orientações descritas no item 2 do edital.

Para mais informações sobre os critérios do processo seletivo, acesse o Edital n° 24/20211, disponível na página do Programa de Pós-Graduação em Gestão Pública e Sociedade.